Sondagem: Vodafone, MEO, NOS e NOWO. Qual é a melhor?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vodafone, MEO, NOS e NOWO. São estas as 4 principais operadoras móveis em Portugal. Ainda que exista uma ou outra mais pequena, a maior parte da população tem uma destas 4. Assim sendo, está na hora de saber qual preferem.

Já não é a primeira vez que fazemos este artigo. Aliás, o objetivo passa por saber duas vezes por ano como é que as empresas se vão comportando e ainda definir qual é a melhor operadora por parte dos nossos leitores.

smartphones, vodafone, MEO, NOWO, NOS

Ademais, esta sondagem é tão importante que foi graças à vossa votação e a este tipo de sondagem que me decidi pela operadora que agora tenho como Internet fixa.

MEO, NOS, Vodafone e NOWO, qual delas é a melhor de Portugal?

Mas a sondagem de hoje é sobre tarifários para telemóvel. Qual é, na tua opinião, a melhor operadora em Portugal? Vodafone, MEO, NOS ou NOWO.

Escusado será dizer que a NOWO é a mais pequenas das 4, contudo, é uma operadora que tem crescido de forma sustentável. Sinceramente é bom ver mais operadoras na batalha por destaque.

homem usar smartphone

A Vodafone foi a grande vencedora do ano passado, porém, os tarifários mudam e o apoio ao cliente não é sempre o mesmo. Continuam os leitores 4gnews apaixonados pela empresa britânica?

A MEO e NOS são das operadoras mais antigas em Portugal. As antigas TMN e OPTIMUS têm uma palavra a dizer. Será que a MEO e NOS estão a fazer um trabalho de elogiar?

Resultados da sondagem aqui

Acima de tudo toma atenção que estes resultados são olhados, não só pelos leitores, mas também pelas operadoras. Se estás feliz ou triste, está na hora de lhes dizer.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.