OnePlus 7 listado numa loja com todas as especificações e preço

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 7 é o próximo smartphone da empresa asiática e escusado será dizer que o novo telemóvel promete. Hoje temos uma imagem do novo smartphone acompanhado com especificações e preço que foi listado num loja online.

Antes de tudo, temos de ter noção que isto não significa que estas especificações e imagem estejam 100% corretas. Contudo, a loja online tem a sua reputação e já não é a primeira vez que nos dá o deslumbre de um smartphone antes de ser revelado.

De acordo com as informações, o OnePlus 7 chegará com as especificações que já esperávamos. Temos o processador Qualcomm Snapdragon 855, 8GB e 12GB de memória RAM e 12GB ou 256GB de memória interna.

OnePlus 7 terá o sensor biométrico no ecrã mais rápido do momento

Visto que a OnePlus nunca introduziu expansão de memória no seu smartphone, não me parece que este OnePlus 7 o venha a trazer. A imagem que nos mostra também nos aponta para os rumores referidos até então.

Ou seja, se esta imagem estiver certa, o OnePlus 7 deverá chegar com margens reduzidas e uma câmara Pop-up na parte superior. Isto para que a margem superior seja mais reduzida e não necessite de qualquer tipo de notch.

Ademais, as especificações indicam que o ecrã será de 6.5" polegadas FullHD+ com tecnologia AMOLED. Isto significa ainda que o sensor biométrico no ecrã é também esperado. Tal como tivemos no OnePlus 6T.

Câmaras do OnePlus 7

As câmaras do OnePlus 7 deverão ser do melhor que a marca já lançou. Se estas informações estiverem corretas teremos uma de 48MP, outro sensor de 20MP e uma última de 5MP. A câmara frontal de Pop-up será de 16MP.

O Modo noturno deverá ser também um trunfo na manga mas não só. Com os concorrentes a apostar em grande angular, acredita-se que o OnePlus 7 faça o mesmo.

A bateria de 4000 mAh é generosa e esperemos sinceramente que a traga. Porém, não esperes por carregamento sem fios. Infelizmente tal não acontecerá.

Preço do OnePlus 7

A loja online refere que o OnePlus 7 chegará de forma oficial por 569$. Normalmente faríamos o câmbio para o Euro, porém, a OnePlus já mostrou no passado que não confia muito no Euro. Assim sendo, podemos deduzir que chegará aos mesmos 569€.

Em conclusão, ainda que nada seja oficial, estas especificações e preço parecem condizer com o esperado. O OnePlus 7 será revelado de forma oficial em março e mal podemos esperar.

Mais sobre o OnePlus 7:

  • OnePlus 7: Imagem real revela-nos a câmara Pop-up do smartphone
  • OnePlus 7: design completo revelado em novo vídeo
  • OnePlus 7 poderá ser seriamente inspirado neste smartphone da OPPO

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.