Sondagem: MEO, NOS ou Vodafone? Vota na melhor operadora móvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Sondagem: MEO, NOS ou Vodafone? Vota na melhor operadora móvelSe vives em Portugal não tens muito por onde escolher no que toca a operadora móvel. NOS, MEO ou Vodafone são as operadoras mais fiáveis com melhor qualidade e, consequentemente, melhor preço.

Com estas 3 gigantes no mercado é cada vez mais complicado para operadoras mais pequenas se sobressaírem. Com apenas 10 milhões de habitantes em Portugal, fica também muito complicado investir sem viabilidade.

Vê ainda: Nokia X6. O ‘iPhone X’ com Android está a ter um sucesso inesperado

Os tarifários da MEO, NOS e Vodafone também não diferem muito. Todas as empresas apresentam vantagens e desvantagens. Como tudo na vida, nada é perfeito.

Por isso é que queremos fazer esta sondagem. Vocês, tal como nós, também têm histórias para contar. Seja de bom ou mau atendimento.

MEO, NOS ou Vodafone? Vota na sondagem da 4gnews

Queremos saber a tua opinião. Nesta sondagem queremos saber qual a melhor na tua opinião. NOS, MEO ou Vodafone? Qual é a empresa que te cativou?

Fica livre de utilizar os comentários para contar as tuas histórias porque sei que as tens. Já tive a oportunidade de trabalhar na antiga "TMN" e há situações que mais parecem tiradas de um filme.

Se antigamente as operadoras eram importantes porque nos davam SMS's ou chamadas grátis para utilizadores da mesma operadora, hoje o caso é diferente. A internet é livre e uma simples aplicação de comunicação resolve a diferença de operadoras.

Loading...

Hoje é domingo e esta é a sondagem da semana. Caso aches interessante, partilha a tua opinião nos comentários. Acima de tudo ajuda-nos a chegar este artigo a mais pessoas. Quanto mais utilizadores responderem a esta sondagem, mais detalhes teremos sobre qual a melhor.

Se tiveres problemas em votar clica aqui e rapidamente será encaminhado para uma página apenas com o questionário.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Futuro Apple Watch não deverá trazer botões físicos

Xiaomi Mi Max 3 trará o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE

Android. Nova imagem e vídeo confirmam o design do Vivo NEX

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.