Android. Nova imagem e vídeo confirmam o design do Vivo NEX

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Vivo NEX deverá ser o próximo smartphone Android a surpreender o mercado. Já há muito que se fala neste terminal e a sua data de revelação está prestes a acontecer.

Com o desaire do Lenovo Z5, neste momento as fugas de informação são mais importantes que nunca. Lembro que a Lenovo referiu que o seu terminal ia contar com um design basicamente sem margens e revelou-nos mais uma réplica do iPhone X.

Vê ainda: Nokia 5.1 Plus poderá ser o próximo smartphone da HMD Global com notch

Tal marketing não ficou bem à marca asiática. Por isso é que agora deixamos de olhar para os teasers com os mesmos olhos. Na maior parte das vezes as fugas de informação são bem mais credíveis.

Pois bem. O smartphone Android com o nome de Vivo NEX chegará em breve ao mercado e promete revolucionar o design dos equipamentos.

Vivo NEX e NEX S serão os smartphones Android mais irreverentes do mercado

O terminal não contará com 100% de ecrã, porém, não anda muito longe disso. Vemos que o terminal contará com um pequeno queixo, contudo, todo o resto das margens desapareceram.

A câmara selfie do equipamento ficará situada no aro do equipamento e saltará para a superfície sempre que acionas a a câmara frontal.

Temos de ter em conta o que está à nossa frente, isto porque o terminal da imagem e do vídeo é diferente. O Vivo NEX S deverá ser o modelo do vídeo. Conseguimos ver um ecrã grande, contudo, com o sensor biométrico no ecrã. Este modelo não deverá ter a câmara popup.

Já o Vivo NEX da fotografia deverá ser o tal que contará com as especificações topo de gama, câmara pop-up e sensor biométrico no ecrã.

Só no dia 12 de junho é que saberemos em concreto como é que os terminais serão. Embora não venham a ficar disponíveis de forma oficial em Portugal, estes smartphones são importantes para a revolução de design dos equipamentos móveis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor 10 da Huawei está a receber um novo leque de funções

Suits – Trailer da 8.ª temporada revela mais tensão na série

Samsung Galaxy S9 supera o iPhone X da Apple em vendas – Counterpoint

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.