Xiaomi Mi Max 3 trará o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE
Conceito do Mi Max 3

O Xiaomi Mi Max 3 deverá seguir a ideologia do Xiaomi Mi 8 SE com o novo Snapdragon 710, porém, mais detalhes foram reveladas.

O futuro smartphone da empresa Xiaomi deverá chegar nos próximos meses com especificações relevantes para o preço. O Mi Max é um terminal totalmente desenhado para um público diferente dos outros smartphones.

Vê ainda: Android. Nova imagem e vídeo confirmam o design do Vivo NEX

O Mi Max 3 oferece-nos um bruto ecrã de 6.44″ polegadas e, até ao momento, margens enormes. Isto faz do equipamento gigante! Nem toda a gente gosta de andar com um phablet no bolso.

Com a nova ideologia de margens reduzidas é possível que o Mi Max 3 venha a trazer um ecrã ainda maior. Sinceramente, nada é impossível para a Xiaomi.

Xiaomi Mi Max 3 deverá chegar por 300€, tal como o Xiaomi Mi 8 SE

Ainda não sabemos os detalhes ou design do equipamento. É muito provável que venha a seguir a ideologia dos equipamentos apresentados pela marca até então. Falo de um ecrã 18:9, sensor biométrico na traseira e uma câmara dupla na lateral traseira.

Algo revelado na entidade reguladora da China (3C), traz-nos algumas das suas especificações, assim sendo, podemos presumir onde é que o phablet encaixará no mercado.

As informações revelam que o Mi Max 3 chegará com o mesmo processador do Xiaomi Mi 8 SE. O processador Qualcomm Snapdragon 710 é mais recente chip da empresa.

O Snapdragon 710 consegue oferecer performance e mesmo assim poupar autonomia. Consegue ainda adicionar possibilidades de inteligência artificial. Isto significa que o Mi Max 3 deverá também trazer a mesma tecnologia dos mais recentes Xiaomi nas sua s câmaras.

O dispositivo deverá trazer 4GB ou 6GB de memória RAM e, como é habitual, chegará em algumas variantes.

Não há imagens concretas ou definidas do smartphone, porém, quase que aposto que será um smartphone gigante e destinado a todos aqueles que gostam de andar como um mini tablet no bolso.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 e Huawei P20 Pro já podem utilizar a TWRP

Nokia 5.1 Plus poderá ser o próximo smartphone da HMD Global com notch

HBO encomenda episódio piloto do primeiro spin-off de Game of Thrones

Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.