O famoso futebolista sul-coreano Son Heung-Min recusou-se a segurar o telemóvel de uma fã para tirar uma selfie. O motivo: era um iPhone. Por ter contrato com a marca Samsung, o ponta-esquerda preferiu evitar qualquer chance de ser visto com um telemóvel concorrente em mãos.
É importante destacar que a estrela da seleção sul-coreana e do Tottenham não se recusou a tirar a selfie e foi educado com a sua fã, como em momentos anteriores. No entanto, o vídeo do momento, partilhado nas redes sociais, acabou por chamar atenção.
Cláusula no contrato com a Samsung proíbe Son de segurar telemóveis de outras marcas
No vídeo acima, podemos ver o momento em que uma adepta pede a Son para segurar o seu iPhone. O jogador educadamente pede que ela o segure e eles tiram a foto.
Pouco tempo depois, contudo, outra fã faz o mesmo pedido e Son aceita. Desta vez, o telemóvel era da Samsung. Como embaixador da marca sul-coreana desde julho deste ano, Son Heung-Min é proibido de manusear telemóveis de marcas concorrentes, conforme uma cláusula em seu contrato com a multinacional estabelece.
Recentemente, a Samsung lançou um vídeo de 2 minutos com o estrela do futebol sul-coreano. Com o título SmartThings Todo Dia com Son, o anúncio mostra as experiências de entretenimento, economia de energia e saúde que o atleta vivencia com vários dispositivos da marca, todos conectados à plataforma SmartThings.
Editores 4gnews recomendam: