htc m9Depois de ontem o HTC One M9 ter dado que falar não por bons motivos, após um simples benchmark registou a temperatura acima referida, a marca apressou-se a justificar o facto com o software que ainda não estaria acabado, portanto, ainda a precisar de desenvolvimento!

Jeff Gordon, o responsável máximo pelo sector de relações públicas da HTC, através do seu Twiiter, disse que “o software do HTC One M9 ainda não está na sua versão final, independentemente de quantos benchmarks forem testados”, dizendo basicamente que os testes de benchmarks efectuados até agora são irrelevantes.

   

Escusado será dizer que, quando o HTC One M9 chegar finalmente às prateleiras, o seu software já será final, estável e, esperemos, não aqueça como um vulcão. Este dispositivo já devia ter sido lançado ontem no seu país natal mas este primeiro lote foi adiado devido a problemas de software.

HTC One M9 deverá chegar ao mercado europeu no final destes mês, possivelmente a 25 de Março com uma etiqueta de 649€ (caso a conversão do dólar-euro seja directa). Até termos oportunidade de fazer a review deste equipamento, e esperemos que sejam em breve HTC Portugal, deixo-vos com o nosso hands-on  da MWC

O processador de 64 bits  Qualcomm Snapdragon 810 é uma besta capaz de atingir pontuações acima de quase todos os dispositivos actuais. No entanto, o chip escolhido para o primeiro semestre de 2015 está a ter problemas que podem comprometer os novos terminais, talvez tenha sido por isso que algumas marcas, tenham adiado a apresentação de novos topos de gama, inclusive o Xperia Z4 poderá passar directamente para um Snapdragon 820.

Talvez queiras ler:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).