Snapdragon 823 é apontado como o motor do Samsung Galaxy Note 6

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há medida que nos aproxima-mos do verão, mais perto ficamos da chegada do novo phablet da Samsung. Como tal, é normal que os rumores e leaks em torno do novo Galaxy Note 6 se adensem.

Vê também: Galaxy S7 Edge, no seu interior as coisas serão certamente bem mais interessantes. Este phablet tem por hábito ser uma verão ainda mais potente que a gama Galaxy S e este ano não deverá ser exceção.

Hoje não será a primeira vez que falamos nas especificações deste novo equipamento, mas ainda assim um dado diferente é agora avançado. Segundo o mais recente rumor, o processador eleito para o Galaxy Note 6 será o ainda por anunciar Snapdragon 823.

Anteriormente falou-se de que o eleito seria o Snapdragon 820, contudo novas informações falam na sua versão melhorada. Continuando no campo da especulação, este Snapdragon 823 deverá manter os quatro núcleos Kryo do Snapdragon 820, no entanto a sua frequência deverá ascender aos 3GHz.

Fala-se ainda de que este novo Samsung Galaxy Note 6 irá ser lançado com 6GB de RAM, o que encaixa perfeitamente neste rumor, já que o Snapdragon 823 deverá suportar até 8GB de RAM.

Pessoalmente acredito que este rumor possa vir a tornar-se realidade, já que outros equipamentos foram já falados para utilizar o Snapdragon 823. Quanto à apresentação do Note 6, rumores indicam que possa ocorrer já em julho, mas neste caso aconselho-te a deitares um pitada de sal.

Talvez queiras ver:

  • Samsung: Galaxy S7 e S7 Edge ganham atualização que corrige tactilidade e fotos distorcidas
  • HTC 10 vs Samsung Galaxy S7 | Batalha de especificações
  • HTC 10 é oficial, especificações de topo com melhorias consideráveis
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.