SMASHY CITY: Como é que consegues ser tão viciante?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O SMASHY CITY é um jogo gratuito, bem fácil de dominar mas bastante competitivo. Podemos descrever este título como uma mistura entre GTA, Minecraft e uns toques de King Kong. O objetivo é simples, destruir, destruir e...destruir. À medida que vais destruindo a cidade a dificuldade vai aumentando.

Estarás encarregue de um personagem bastante zangado com uma simples missão. Aplicar vingança e distribuir socos e patadas furiosas em todos os edifícios e veículos que te apareçam pela frente. Terás momentos de pura "rage", pura raiva destrutiva que te permitem pontuar ainda mais mas cuidado...a tua vida não é ilimitada.

Vê também: E se o novo smartphone LG G6 for mesmo assim?

Os primeiros passos no SMASHY CITY são intuitivos e os controlos fáceis de cominar. As animações estão bem feitas ao estilo do Minecraft e ficamos rapidamente imersos no mundo, ou melhor, na cidade de SMASHY CITY.

Confesso que acabei por passar um bom tempo com este SMASHY CITY que está ao teu dispor, seja para computador, smartphone e claro, para o teu tablet. Apesar de não ser muito fácil obter uma pontuação decente, ou pelo menos satisfatória.

O objectivo do SMASHY CITY é fazer a maior pontuação possível, destruindo tudo em teu redor. Será gradualmente mais difícil devido à polícia com os seus carros e depois com o exército, tanque e mesmo helicópteros que te tentarão parar.

Descarrega a tua fúria com o SMASHY CITY

Este SMASHY CITY é um jogo simples mas com muitos truques pelo meio que te vão manter entretido durante bastante tempo.

À medida que consegues pontuações cada vez mais altas poderás utilizar novos personagens para além do robusto gorila, o King Kong furioso.

O jogo está muito simples e recomendo-to sem problemas. Passei uma boa hora a tentar superar as minhas pontuações. Poderás jogar gratuitamente o SMASHY CITY AQUI no site da Poki.

Este site é bastante agradável, limpo e genuíno, até porque à medida que vais jogando, os algoritmos vão-se percebendo os teus gostos e recomendando jogos novos com base nas tuas escolhas.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy S8 com novo Samsung Exynos 9?

Estes são os novos ASUS ROG com processadores Intel i7 de 7ª geração

LG G6 é todo ele revelado em novas imagens reais

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.