SmartWatch WeLoop Tommy promete fazer frente ao Pebble

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Provavelmente já deve ter ouvido varias vezes nos smartwatches da Samsung, LG G Watch R, Motorola Moto 360 e outros mais, algo que provavelmente não teria ouvido foi este novo smartwatch de baixo custo o WeLoop Tommy, que promete fazer frente ao Pebble.

Nas principais especificações deste smartatch podemos dizer que é um wearable compatível com os dispositivos que rodem o Android 4.4 KitKat ou também o iOS, e que a bateria tem uma surpreendente duração 21 dias. O que muito ajudará esta economia é o ecrã LCD da Sharp, em vez de a cores que temos visto nos smartwatches Android, este não poderá desfrutar dessa vantagem, tal como no Pebble de certa forma esta função está limitada.

As principais características incluem as notificações habituais de chamadas, e-mails e mensagens, além de poder controlar o volume e as músicas do smartphone a que está conectado e também controle da câmera fotográfica. Não há certeza se irá funcionar com aplicações do Google Play ou se irá funcionar com uma store própria. Também incluirá algumas características relacionadas com a saúde e exercício físico.

Resumo de especificações:

Processador: ARM Cortex M0 32 bit Ecrã: SHARP 1.26 polegadas Memory LCD Resolução: 144 x 168 pixeis Bateria: 110mAh Vibração: ERM Carregador: Magnético de 2 pins

Quanto a preços este smartwatch está referido a 74,99 dólares cerca de 60 euros. Estará disponível nas cores preto, branco e vermelho. E tu eras capaz de comprar este dispositivo?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do 4Gnews.pt 8 e 8.1

2