Smartphones: Samsung trará concorrente ao Xiaomi Black Shark 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung também trará smartphones destinados ao gaming. Ou assim parece. Numa altura em que o Xiaomi Black Shark 2 é um dos smartphones mais falados no setor, eis que novas informações revelam o futuro da Samsung.

Ainda que o Xiaomi Black Shark 2 ainda não tenha sido revelado de forma oficial, os rumores e fugas de informação já mostraram ser fiéis. Teremos um equipamento topo de gama com construção premium e desenhado para gaming. Desde a performance à aparência com LED's na parte traseira do equipamentos.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Pro: A viagem em vídeo à sua apresentação oficial

Os smartphones de gaming parecem estar na moda. Depois da Razer ter desvendado o seu, marcas como a Xiaomi, Huawei, ZTE ou até Asus seguiram as pisadas.

Xiaomi Black Shark 2 é um dos smartphones gaming mais antecipados

Os terminais não oferecem o design mais bonito e ergonómico, porém, dão-nos tudo do bom e dom melhor no que toca a especificações e características.

Por isso é que acho estranho ver a Samsung a pensar neste segmento. A verdade é que a marca já mostrou a apresentação do Note 9 que dá valor ao setor. Aliás, a revelação do Fortnite deu mais entusiasmo aos presentes que as novas características da Spen.

Todavia, não me parece que a Samsung entre na batalha de especificações de gama-alta. Ou seja, acredito que trará especificações de qualidade, só não acredito que puxarão às mesmas especificações dos seus flagships. Isto claro se a Samsung realmente quiser entrar no mercado de forma forte.

Samsung será a próxima a entrar no setor gaming

Isto porque o Xiaomi Black Shark 2, por exemplo, dá-nos as tais especificações do S9 com um preço abaixo de 500€. Parece-te que a Samsung fará o mesmo? Convencer um utilizador "normal" que o seu terminal de gaming vale 900€ não será simples. Principalmente com a concorrência a Huawei, Xiaomi e todos os outros smartphones.

Teremos de esperar para ver neste momento. Prometo que acompanharemos estas informações de perto. Afinal de contas o setor gaming Mobile está a crescer e estou surpreendido com tal.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy S10: Patente confirma desejada característica

Galaxy Note 10 poderá chegar com “super ecrã”

Galaxy A6s será um smartphone bastante colorido

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.