Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smartphone Xiaomi com tudo o que precisas por apenas 150 €

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone da Xiaomi está ainda mais barato, agora com uma relação qualidade / preço muito difícil de superar (ou sequer encontrar) em 2023. Em causa está o modelo POCO M5 desta sub-marca da Xiaomi, dotado da MIUI e demais traços da própria casa-mãe.

Importa frisar que esta oportunidade está limitada a algumas horas, por isso caso estejas mesmo a precisar de um telefone, aproveita antes que volte a subir! É um dos melhores smartphones baratos, disso não tenho a menor dúvida.

O modelo de smartphone Xiaomi é ainda (relativamente) recente e para o preço - até 150 euros - dificilmente encontramos melhor no mercado.

Agarra o teu novo Xiaomi POCO M5 por 150 € na Amazon

Smartphone Xiaomi POCO M5

Ecrã: 6,58'' IPS LCD com resolução Full-HD+ a 90 Hz
Processador: Helio G99 (6 nm) da MediaTek
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 64 GB
Câmaras: 50 + 2 + 2 MP / 5 MP
Bateria: 5 000 a 18 W

Lançamento: março de 2022

O smartphone tem construção em plástico, com design moderno e vários esquemas de cor com destaque para o amarelo e para o preto. Temos um processador com litografia de 6 nm, o Helio G99 da MediaTek, com desempenho já bastante aprazível.

Podemos também apontar o ecrã IPS LCD com alta taxa de atualização até 90 Hz e resolução Full-HD+, o que não é muito comum neste segmento de entrada. Ademais, temos três câmaras traseiras de 50 MP + 2 MP + 2 MP, além da câmara frontal de 5 MP.

O melhor de tudo? A autonomia de bateria graças à célula de 5 000 mAh com carga a 18 W. O telefone é bastante económico e poupado no consumo de energia pelo que a sua autonomia pode chegar aos dois dias de uso equilibrado.

Excelente smartphone barato e bom a comprar em 2023

Smartphone Xiaomi POCO M5

Ecrã: 6,58'' IPS LCD com resolução Full-HD+ a 90 Hz
Processador: Helio G99 (6 nm) da MediaTek
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 64 GB
Câmaras: 50 + 2 + 2 MP / 5 MP
Bateria: 5 000 a 18 W

Lançamento: março de 2022

Em suma, temos aqui um digno smartphone Xiaomi para o preço em questão. Sabemos de antemão que será comedido em vários pontos, mas não te deixará frustrado ao aceder às redes sociais, comunicações, ver filmes e séries e até jogar no telefone.

Mais ainda, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este smartphone Android.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. O stock pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.