HTC-One-M8-Galaxy-S5-band-aid-01

Boa noite e bom S,João!

A HTC a dar lições de design  à Samsung e a lançar os primeiros cartuchos nesta guerra publicitária.

   

Já não é a primeira vez que a HTC dá umas “vergastadas” à Samsung por causa do design do Samsung Galaxy S5, com efeito, já em Fevereiro, quando o Galaxy S5 foi anunciado, um dos gestores da HTC fez um tweet onde mostrava um Galaxy S5 e um penso-rápido…

Mas isso não ficou por aí, e ontem, o responsável pela HTC USA postou a imagem que vemos acima, no seu Twitter, com a seguinte afirmação:

“one of these things is not like the other” e ” “introducing the cure for bad design”*

*Um destes não se compara aos restantes, e Apresentando a cura para o mau design.

Palavras pouco simpáticas que pedem uma resposta rápida da Samsung. Apesar de não fazer nenhuma referência explícita à Samsung ou ao Galaxy S5, também é verdade que uma imagem vale mais do que mil palavras, as diferentes cores representam inequivocamente a versão Azul, Dourada e Preta do S5. Pessoalmente não gosto da versão branca pois o revestimento traseiro é duro e transmite uma sensação de artigo barato.

Tentei mas não resisto, tive que me rir! Está simplesmente bem apanhado, um belo golpe de marketing, subtil mas poderoso, e verdade seja dita…o Samsung Galaxy S5 é um smartphone invejável a nível de performance, especificações, e obviamente a nível de vendas não se compara.

Mas a beleza e elegância do HTC One M8 é inegável, qualquer afirmação em sentido contrário é uma pura negação do óbvio. Oxalá o HTC One tivesse todo o poderio do Galaxy S5 e as filas seriam à porta de outra loja.
Atenção que me referia apenas ao impacto visual e a sensação premium que o HTC One M8 nos transmite, não me crucifiquem.

 

HTC-One-M8-Galaxy-S5-band-aid-02

 

 

Espero que gostem, e caso se cortem a descascar batatas é só pegar num S5 e aplicar com cuidado. O que têm a dizer sobre isto????

 

 

Bom São João!

 

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).