Smartphone Vaio poderá chegar à Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vaio é certamente uma das marcas que quase todo o mundo conhece. Não vai há muito tempo a Sony tinha essa mesma linha de PC's que competia lado a lado tanto em qualidade, como em preço, com os MacBooks. O problema da marca que acabou mais tarde por ser comprada, foi uma falta de consistência e organização que às vezes sentimos na Sony Mobile.

Depois de comprada a Vaio está aos poucos a ganhar terreno que perdeu e agora a arriscar mais seriamente no mundo mobile. Leaks sugerem que o terminal será um gama média com especificações que não são de tirar o chapéu, mas mostra ainda que são especificações interessantes.

O terminal que será certamente anunciado no dia 12 (Techblog.gr este terminal terá em vista o mercado Europeu também e não só o Asiático. A Vaio tem tudo para conseguir ser bem sucedida no mercado, já tem nome e o nome é associado a qualidade, por isso só falta força de vontade e uma boa estratégia de marketing.

Talvez queiras ver:

  • “Samsung apenas quer saber de lucro” e “A Xiaomi não dura muito” afirma Executivo da HTC
  • Começou a festa: Samsung Galaxy S6 Active a caminho com ecrã 5.5″
  • Google lança oficialmente o Android 5.1 Lollipop

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.