vaio-phone

Faltam aproximadamente uma semana para a data em que será apresentado o primeiro smartphone Vaio, isto após da empresa holding Japan Communications, ter anunciado que iria lançar oficialmente o primeiro smartphone da marca Vaio outrora pertencente à Sony.
O dispositivo já surgiu com o codinome VA-10J, foi oficialmente aprovada pela identidade reguladora japonesa durante o mês de Dezembro, um sinal de que o seu marketing, pelo menos no Japão, pode não ser muito longe da data de apresentação.

As primeiras imagens da embalagem do novo VA-10J já existem, com à qual podemos ter uma ideia sobre o tamanho do dispositivo e a posição do botão de volume no lado direito do terminal.

   

Ver a clássica marca VAIO no caixa de um dispositivo tem o seu efeito, apesar de não se esperar por um terminal topo de gama, uma vez que segundo as leaks, é esperado um dispositivo com base no Android 5.0 Lollipop, equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 410 quad-core de 1.2GHz 64-bit, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, ecrã 5 polegadas com resolução HD de 1280×720, camera traseira de 13 megapixeis e uma frontal com sensor de 5 megapixeis.

Talvez queiras ver:

Fica com atenção à 4GNews.pt, pois mais novidades desta nova marca de smartphones estão para chegar.

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.