Smartphone gaming com câmara escondida já pode ser comprado em Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se estás à procura de um smartphone gaming verdadeiramente poderoso, o Nubia Red Magic 7 Pro pode ser uma opção a ter em conta. Apresentado na China em fevereiro, já pode ser comprado nos mercados globais.

Trata-se de um smartphone gaming equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, da Qualcomm. Chega aos mercados globais sem contemplações com 16 GB de RAM, e opções de armazenamento de 256 ou 512 GB. Os preços são de 799 € ou 899 €, respetivamente.

nubia

Câmara frontal do Nubia Red Magic 7 Pro é debaixo do ecrã

O Nubia Red Magic 7 Pro distingue-se dos demais por trazer uma câmara frontal de 16 MP escondida debaixo do ecrã. Desta forma não tens nenhuma notch ou punch-hole a interromper a tua experiência gaming.

O terminal com conta um ecrã AMOLED de 6,8 polegadas com resolução Full HD+, taxa de atualização de 120 Hz e taxa de resposta ao toque de 960 Hz. Debaixo do ecrã está ainda o sensor de impressões digitais, e o painel é protegido por Gorilla Glass 5.

nubia

O terminal será alimentado por uma bateria 5000 mAh. Infelizmente a versão global não carrega à velocidade estonteante de 135 W da versão chinesa, e fica-se pelos 65 W. Podes contar com uma câmara principal de 64 MP, acompanhada por ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP.

Para áudio, feedback háptico e iluminação RGB, o smartphone tem um chip chamado Red Core 1 dedicado. Desta forma o Snapdragon 8 Gen 1 pode dedicar-se a outras tarefas. O terminal chega com Red Magic OS 5.0 baseada no Android 12 de fábrica.

A melhor forma de comprares o Red Magic 7 Pro com toda a segurança é a partir do site oficial da marca, com envios para Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.