O smartphone dobrável da Samsung é um dos smartphones mais aguardados de 2019. Temos a confirmação por parte da empresa sul-coreana que no dia 24 de fevereiro teremos o Galaxy S10 e o tal equipamento dobrável.
Por muito que os rumores e fugas de informação do Samsung Galaxy já o revelem mesmo antes da apresentação, a caixa está bem fechada para o smartphone dobrável.
Tirando a imagem da apresentação do ecrã dobrável que a marca asiática revelou na sua conferência de desenvolvedores, não há mais nada que nos dê uma pista.
O que sabemos do smartphone dobrável da Samsung
Sabemos que o smartphone dobrável contará com dois ecrãs. Um dos ecrãs no interior do dispositivo. Este será o dobrável. E um outro ecrã que será a principal interação quando o smartphone está fechado.
Fala-se que o equipamento será apelidado de Samsung Galaxy F, porém, nada é concreto. Queremos acreditar que será um topo de gama nas especificações também. Ou seja, processador Qualcomm Snapdragon 855, ecrãs OLED com uma qualidade formidável e um set de câmaras traseiras com qualidade acima da média.
O smartphone dobrável chegará às lojas aquando o S10
Ainda que nada seja concreto, tudo indica que o smartphone dobrável chegará às lojas aquando o topo de gama S10. O smartphone acabou de ser registado em entidades oficiais. Ou seja, está preparado para começar a ser vendido.
Preço do smartphone dobrável não será o mais convidativo
O preço do irreverente dispositivo deverá rondar 1500€ na versão mais básica. Apenas 1 milhão de smartphones serão fabricados. Ou seja, esta pode ser das poucas vezes em que a procura será maior do que a oferta.
Em suma, se tudo correr como se espera, acredita-se que o samrtphone dobrável chegará às lojas no início de março. Está quase!
Editores 4gnews recomendam: