Recentemente espalhou-se a notícia de que a Coca-Cola prepara uma entrada inusitada no mercado de smartphones, Mas esperem, pois a gigante dos refrigerantes não entrará neste mercado de forma independente.
Será através de uma parceria que a Coca-Cola colocará nas lojas o primeiro smartphone com o seu logótipo. E a escolhida para esta aventura foi a Realme.
Realme será parceira da Coca-Cola no lançamento do smartphone com o seu selo
Foi através da filial indiana da Realme que surgiu a confirmação da parceria com a empresa norte-americana. Através do Twitter, é referido que algo "verdadeiramente refrescante" está a chegar.
Embora a chinesa não mencione o nome da Coca-Cola na sua publicação, são várias as pistas deixadas para essa realidade. A Realme fala em "algo efervescente" e remete-nos para uma página da empresa caso queiramos saber mais pormenores.
Aí, encontramos um conjunto de imagens que ajudam a cimentar a teoria de que se trata mesmo de uma parceria com a Coca-Cola. Na segunda imagem podemos observar o topo de uma garrafa com o tradicional design das garrafas da empresa de refrigerantes.
Realme 10 servirá de base para o smartphone da Coca-Cola
Nada de oficial foi revelado acerca das características técnicas deste smartphone. Não obstante, corre o rumor de que este equipamento será um rebranding do Realme 10 4G apresentado em finais de 2022.
Com efeito, estamos a falar de um smartphone com um ecrã Super AMOLED de 6,4 polegadas e com resolução FHD+. Conta ainda com uma taxa de atualização de ecrã de 90 Hz.
No interior estará o processador MediaTek Helio G99 com o apoio de até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A sua bateria será de 5000 mAh com carregamento a 33 W.
No departamento fotográfico encontramos um conjunto composto por um sensor principal de 50 MP e um de profundidade com 2 MP. Na parte frontal está uma câmara de 18 MP.
Não foi avançada uma data para a apresentação oficial deste produto com o selo da Coca-Cola. Um pormenor que esperemos que seja revelado nos próximos dias.
Editores 4gnews recomendam: