Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Smartphone até 100 €? Esta é a melhor compra em 2023

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Redmi 12C é provavelmente o melhor smartphone até 100 euros à venda em Portugal. É simples e de construção em simples plástico, mas para quem procura um telemóvel barato e eficaz, será uma boa compra para satisfazer necessidades básicas.

Tem um grande ecrã de 6,7 polegadas, bom para quem quer ver vídeos, filmes e séries online, além de ter uma grande bateria com autonomia para cerca de dois dias. O melhor de tudo? Este telemóvel Xiaomi até 100 euros está agora mais barato na Amazon.

Agarra o smartphone Xiaomi 12C ao melhor preço na Amazon

Smartphone Xiaomi Redmi 12C preto Amazon

Ecrã: IPS LCD de 6,7'' a 60 Hz, HD+
Processador: Helio G85 (12 nm) da MediaTek
RAM: desde 3 GB
Armazenamento: desde 32 GB
Bateria: 5 000 mAh a 10 W
Câmaras: 50 + 0.08 MP / 5 MP

Lançamento: dezembro de 2022

O telefone Xiaomi é uma opção barata e boa para dar resposta às nossas necessidades de comunicação. Além disso, também conta com sensor de impressões digitais para autenticação e desbloqueio.

Desse modo, o Redmi 12C destaca-se ainda por permitir aos utilizadores desbloquear o telefone. Também pode abrir uma aplicação, ou autenticar um pagamento móvel apenas colocando o seu dedo diretamente no ecrã.

As demais caraterísticas técnicas simples, além da construção simples, com o plástico a ser o principal material de construção, com cantos arredondados e arestas algo reduzidas nesta iteração.

Smartphone barato até 100 € para comprar em 2023

Smartphone Xiaomi Redmi 12C preto Amazon

Ecrã: IPS LCD de 6,7'' a 60 Hz, HD+
Processador: Helio G85 (12 nm) da MediaTek
RAM: desde 3 GB
Armazenamento: desde 32 GB
Bateria: 5 000 mAh a 10 W
Câmaras: 50 + 0.08 MP / 5 MP

Lançamento: dezembro de 2022

Esta gama foi apresentada em finais de dezembro de 2022 com vários modelos. Os Xiaomi Redmi 12C são uma aposta segura para quem procura um novo telemóvel barato em 2023. Tem bom preço, sobretudo agora nesta promoção por tempo limitado.

A propósito, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes bons smartphone Android.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.