Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Nothing Phone (1) numa promoção que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

No ano passado, foi lançado no mercado o Nothing Phone (1) que veio revolucionar o segmento de smartphones com a sua original interface Glyph.

Agora o inovador modelo está abrangido por uma nova campanha promocional na Amazon Espanha que oferece um desconto de 24% sob o seu preço habitual.

Imagem Nothing Phone (1)

Desconto: 24%

Ecrã: 6,55 polegadas

Características do ecrã: 2400x1080 pixéis; 120 Hz; 500 nits de brilho

Processador: Snapdragon 778G

Comunicações 5G: Sim

RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 256 GB

Câmara: 50 MP + 50 MP; 16 MP (frontal)

Conectividade: Bluetooth 5.2, Wi-Fi

Bateria: 4.500 mAh

Carregamento rápido: 33 watts

A interface Glyph é efetivamente a característica inovadora e diferenciadora que o Nothing Phone (1) trouxe consigo para o mercado. Não há dúvidas que esteticamente confere imenso estilo, mas existe também a parte prática desta interface que te pode ajudar a otimizar várias funcionalidades incluídas neste smartphone.

1. Sincronizar a interface Glyph com a tua música

Comecemos pelo facto de ser possível sincronizar a música com a interface Glyph para que esta faça o seu jogo de luzes ao ritmo da tua banda de eleição.

Melhor: este recurso não funciona apenas com a música armazenada no smartphone, mas também com streaming de música via Spotify.

2. Usar a interface Glyph como flash para fotos e vídeos

Como não podia deixar de ser, o Nothing Phone (1) conta com um flash LED na sua configuração de câmara traseira, assim como com um modo dedicado à captação de fotografias noturnas.

Mas também podes usar o sistema de luzes LED da interface para aproveitar essa iluminação extra em situações de fracas condições de luz.

3. Interface Glyph pode mostrar progresso de carregamento de bateria

Outra das funcionalidades “escondidas” da interface Glyph é que pode ser configurada para mostrar o progresso de carregamento da bateria.

Para isso, basta navegar até ao menu de configurações da interface e ativar a opção Charging Meter. Depois é só prestar atenção ao jogo de luz para saber quando a bateria chega aos 100%.

4. Interface Glyph alerta para receção de nova notificação

O Nothing Phone (1) está equipado com a funcionalidade Flip to Glyph que permite que o smartphone emita um sinal luminoso, quando está voltado para baixo, ao receber uma nova notificação.

Para ativares este recurso, deves ir ao menu configuração da interface Glyph e selecionar a opção Flip to Glyph.

Podes ler uma análise mais aprofundada e saberes mais informações sobre o Nothing Phone (1) na review do 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt