SL Benfica chega oficialmente à Amazon

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O SL Benfica é o primeiro clube português a lançar a sua própria loja naquela é uma das maiores plataformas de e-commerce do mundo - a Amazon. A novidade foi hoje anunciada oficialmente pelo clube da Luz.

Os sócios, adeptos e fãs do clube encarnado poderão, a partir de agora, adquirir produtos oficiais na Amazon de Espanha, graças a esta parceria. Lá vão poder encontrar produtos como os equipamentos mais recentes, mas também bolas ou cachecóis oficiais.

Segundo o comunicado oficial, esta parceria prende-se o facto de clube encarnado ter vontade de estar “cada vez mais perto dos milhões de adeptos benfiquistas a nível mundial”.

O Benfica congratula-se por estar agora presente numa plataforma que tem apostado forte no mercado desportivo, já que a Amazon tem forte presença na venda de merchandising oficial tanto de clubes como de federações.

Benfica quer fortalecer presença nos mercados internacionais

“Esta parceria enquadra-se na estratégia global do SL Benfica, que trabalha há vários anos para fortalecer a presença da marca nos mercados internacionais”, pode também ler-se no comunicado.

Com esta parceria, será mais fácil para muitos utilizadores adquirir produtos da marca Benfica. Espera-se que mais clubes portugueses possam seguir este exemplo, e colocar os seus produtos neste tipo de plataforma.

Loja do SL Benfica na Amazon de Espanha

Editores 4gnews recomendam:

  • Benfica faz parceria com a Utrust e já aceita criptomoedas na sua loja online
  • Google, Amazon, Apple e IKEA fazem parceria histórica que vai mudar o mundo!
  • Google Home ou Amazon Echo? Os consumidores parece que já decidiram qual o melhor!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.