Sisley a copia do iPhone 6 feita pela Lenovo

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

As imitações de gamas altas vindas da China, como o iPhone 6 são mais que muitas. Portanto, já começa ser difícil ficar surpreendido ao ver chegar ao mercado mais um clone, excepto no caso deste Lenovo Sisley. Dificilmente teria pensado que um dia a Lenovo, quarta maior fabricante de smartphones que seguisse o exemplo de outras fabricantes chinesas.

De acordo com as especificações conhecidas, o Lenovo Sisley tem um ecrã de 5 polegadas com definição 720p HD , o sensor da câmera é de 13 megapixeis aqui sem a famosa perturberancia criticada por muitos,e uma câmera frontal de 8 megapixeis com flash LED.

No entanto, alguns elementos diferenciam-se do smartphone da Apple, começar pelo o botão Home, substituído aqui por três botões de toque abaixo do ecrã e o conector jack que se situa na parte inferior no dispositivo da Apple, aqui está situado no topo do dispositivo.

Pouco mais se sabe deste Lenovo Sisley com 6,9 mm de espessura, que apesar de não ter aparecido dados relacionados com o desempenho, rumores dizem que suportará 4G LTE. sendo um Lenovo é mais que correcto supor que trará a interface Vibe UI, presume-se que o sistema operativo instalado nestes terminais possa ser das versões mais recentes provavelmente 4.4.2 Android KitKat.

via