Sinopse de "Boruto: Naruto Next Generations" indica o que acontecerá antes do Exame Chunin

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.
Boruto Naruto Next Generations Anime
Boruto já adolescente, em "Boruto: Naruto Next Generations"

Boruto regressará já na próxima quarta-feira com mais um episódio que antecederá o Exam Chunin. A prova do qual todos os fãs de Naruto se recordam está prestes a começar no novo anime e sem dúvida que não poderia ser melhor.

Consequentemente, de acordo com a sinopse do episódio 50, Konohamaru, Moegi e Udon estarão a discutir sobre a possibilidade das suas equipas participarem, ou não no referido exame.

Vê ainda: Disney será líder do mercado dominado pela Netflix

Prestes a completar 1 ano no próximo mês de abril, Boruto está finalmente a entrar num patamar de entusiasmo que deixará os fãs em êxtase. Episódio após episódio.

Quererá Boruto impressionar Naruto no anime, tal como fez no filme?

Assim sendo, a questão é perceber até que ponto é que acontecerá no anime aquilo que se viu no filme onde o filho de Naruto também participou. Isto é, será que também aqui Boruto acabará por não agir corretamente na sua participação durante o exame?

À partida não. A personagem foi evoluindo positivamente ao longo dos últimos episódios. Aliás, desde que se tornou Genin - e do confronto com Kakashi - a sua postura foi-se moldando, pela positiva.

Com efeito, dificilmente cairá no erro de fazer batota, tal como se pôde ver no filme referido anteriormente. Porém, também esse fator será alvo de curiosidade e, até ver, nada se sabe sobre o futuro do anime.

Não foram, de todo, os 50 episódios que muitos poderiam estar à espera. No entanto, poderão ter um mal necessário ao conhecimento das inúmeras personagens que foram introduzidas. Talvez as aventuras pudessem ter sido mais entusiasmastes, talvez não.

O que é certo é que ainda há muito para acontecer em Boruto: Naruto Next Generations. E claro, falta muito tempo para que se possa sequer pensar em conhecer Kawaki, personagem que apareceu uma única vez, há cerca de 1 ano.

Veremos o que reserva o futuro do anime.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OxygenOS, a UI da OnePlus como alternativa ao Android puro da Google

Huawei P20 Lite é agora completamente revelado em vídeo Hands-On

Xiaomi Mi 7 revela as características na plataforma Geekbench

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.