Sexta temporada de Game of Thrones chega em abril com Jon Snow na capa da série

Filipe Alves

Não há uma pessoa com quem eu fale sobre séries que não se tenha atrevido a ver Game of Thrones. A série que mais fãs conquistou até aos dias de hoje, consegue alcançar público de todos os segmentos de mercado e as suas reviravoltas na história fazem desta a série mais imprevisível que já vi.

Se bem te lembras a temporada 5 acabou de uma forma bastante dramática com aquele cabal a perder a cabeça e esfaquear o Jon Snow, uma das personagens chave. Depois de muitos rumores se o mítico Jon Snow estaria vivo ou morto, esta nova capa da sexta temporada traz uma luz ao fundo do túnel, com a imagem do nosso jovem e a sua cara ensanguentada.

A série da HBO já bateu recordes e assim continua a fazê-lo. Em abril as teimas acabarão e saberemos do destino de todos os nossos personagens preferidos. Numa série onde o realizador não tem medo de "matar" personagens principais, ficou mais difícil fazer juízos de valor porque, aconteça o que acontecer, este programa fica cada vez melhor. (cof cof Walking dead que se passa?)

Para terminar, se és um fã GOT ficarás feliz de saber que a HBO já tem planos até à oitava temporada por isso prepara as pipocas. Se ainda não viste nenhum episódio de GOT tens 6 meses para o fazer.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi apresenta nova Yi Action Camera com ecrã e melhores especificações
  • Nexus 5X possui unidades com problemas no carregamento que afetam o ecrã
  • 3GB de RAM e resistência a água poderão ser dois trunfos do próximo iPhone 7

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.