dumeO Sony Xperia Z4 foi lançado há cerca de dois dias no inicio desta semana e já temos aqui uma foto que supostamente mostra o futuro Sony Xperia Z5.

Se o Sony Xperia Z4 foi anunciado sem qualquer aviso quem sabe, pode ser que o Sony Xperia Z5 apareça como que por magia, numa manhã de nevoeiro e venha para recuperar a credibilidade dos fãs e público em geral, o D.Sebastião do segmento mobile.

   

Mesmo antes do anuncio do Sony Xperia Z4 já tínhamos visto alguma especulação sobre o seu sucessor, Sony Xperia Z5 que poderá ser a variante global da versão exclusivamente japonesa e que deverá ser anunciado algures no final do ano, possivelmente na IFA Berlim, em Setembro e se a Qualcomm já tiver o seu Snapdragon 820 pronto para o mercado.

Ao olhar para esta foto podemos ver que a câmara está no sítio do costume, o logótipo NFC também, tal como a marca Sony e com algum esforço até podemos imaginar que o painel traseiro também é metálico, já as suas laterais apresentam um brilho metálico inconfundível.

Esta foto foi encontrada no Facebook chinês, a rede social Weibo e refere a presença de uma porta USB Tipo C ou USB-C para este Sony Xperia Z5, o que seria uma novidade bem vinda. Neste enigmático post temos também o número 9 que poderá indicar a data de anúncio (9-mês de Setembro, IFA 2015), uma boa altura para ficarmos a conhecer o dispositivo que salvará a Sony.

O Sony Xperia Z5 segundo os rumores, contará com um ecrã de resolução 1440x2560pixels QHD, o processador Snapdragon 820 com 4 GB de memória RAM, uma câmara traseira reforçada e com OIS, um leitor de impressões digitais incorporado no botão On/Off e até algumas mudanças, ligeiras, de design.

Por este sim, vale a pena esperar, o que é que vocês acham?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).