Será este o novo Asus Zenfone 4 Max?

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

No mês de julho do ano passado, a Asus apresentou ao mundo o Zenfone 3 Max, um smartphone modesto em especificações, que se revela sobretudo pela capacidade da sua bateria, que o torna durável. Quase um ano depois, temos ouvido rumores sobre a possivel chegada da quarta geração da linha de smartphones da empresa de Taiwan. Mais precisamente, surgem hoje rumores sobre o Asus Zenfone 4 Max.

As novidades partem de um website do país natal da empresa, o Sogi.com, que conseguiu descobrir o número de referência e modelo do novo terminal da Asus. Segundo a fonte, a listagem pertence à própria Asus, tendo o dispositivo em discussão o número de modelo ZC553KL.

Ver ainda: OnePlus 5 supera o Galaxy S8 e Xperia Xz Premium nos benchmarks

No que toca a informações sobre o terminal, estas não são, no entanto, muitas. De acordo com a fonte, ficamos apenas a saber que o Asus Zenfone 4 deverá chegar com um ecrã de 5.5 polegadas, um processador Qualcomm cujo modelo não é revelado, com conectividade 4G LTE.

Para além deste Asus Zenfone 4 Max, a fonte foi ainda capaz de detetar na listagem dois smartphones Zenfone AR. Durante a CES 2017, a Asus anunciou o seu primeiro Asus Zenfone AR, um smartphone que beneficia da tecnologia Google Tango, tendo ainda sido revelado o headset Daydream View VR. Os números de modelo destes smartphones são os V570KL e ZS571ML. Para além deste pormenor, nada se sabe sobre ambos os dispositivos. Fica apenas a certeza de que a Asus deverá continuar, como é natural, a apostar nesta tecnologia que tem cada vez mais recebido a atenção das grandes marcas.

De acordo com os vários rumores, a Asus estará a planear lançar a nova geração Zenfone 4 no final deste mês, apesar de estas informações não terem sido ainda confirmadas. A empresa de Taiwan espera ainda, alegadamente, atingir os 20 milhões de unidades vendidas com os seus novos smartphones em 2017, o que seria interessante para uma marca cuja concorrência se tem reforçado de forma exemplar.

Outros temas relevantes:

Jogo Indie do mês: 7 Days to Die, o verdadeiro jogo do The Walking Dead!

Samsung cai perigosamente na China graças à Huawei e Xiaomi

Netflix confirma segunda temporada de “13 Reasons Why” em 2018