Samsung Galaxy S6 edge plus

A Samsung oficializou hoje um dos sensores BRITECELL que já tínhamos falado aqui no passado. Embora não seja um pro na fotografia, este novo sensor abre portas não só para melhores fotografias dos futuros Samsung, mas também uma corcunda mais pequena que a do Galaxy S6 e S6 Edge.

Para quem não sabe, e explicando de uma forma muito simples, dentro de uma câmara existem várias camadas e filtros. Este novo sensor elimina um filtro e aumenta a abertura do sensor fazendo com que capte mais luz e consequentemente melhores fotografias em ambientes onde a luz não existe de uma forma abundante.

   

Vê ainda: D€AL ALERT: Aproveita promoção de tablets, Hi8 Pro com Windows 10 desde 75€

Samsung Galaxy S6 Edge Plus

Este novo sensor é também mais pequeno que o usado anteriormente ISOCELL dando assim mais oportunidade aos futuros Galaxy S7 e S7 Edge serem mais finos ou pelo menos com uma corcunda menor.

Rumores falam que o próximo Samsung Galaxy S7 virá com uma câmara de 20MP com este mesmo sensor, outros acreditam com os MP diminuirão para 12. De qualquer forma a Samsung tem-nos dado uma qualidade acima da média nas fotografias e espero que a filosofia continue nos próximos terminais.

Talvez queiras ver:

😉

ViaGforgames
FonteSamsung
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.