Sem espaço na sala para a PS5? IKEA tem a solução perfeita!

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

Se és um dos sortudos que conseguiu comprar uma PS5 ou Xbox Series X deves estar em busca do local perfeito para exibir a tua consola de nova geração. Pois bem, parece que o IKEA é o local perfeito para procurares.

Um utilizador partilhou no Twitter uma imagem de uma loja IKEA onde se podem ver modelos em cartão com as dimensões das duas máquinas de jogos. A ideia é dar aos seus clientes uma noção sobre as dimensões reais das consolas, para que se possam certificar que encaixam na perfeição no móvel que decidirem comprar.

IKEA sabe que a PS5 não é fácil de acomodar

Ikea has cardboard cutouts of and Xbox and PS5 so you can see how they'll fit in media centers. (From Imgur user JFP1) pic.twitter.com/QN1BAibbmW

— Elyse Willems (@ElyseWillems) 4 de janeiro de 2021

A PS5 é a maior consola alguma vez colocada no mercado e não faltam relatos de jogadores surpreendidos com o seu tamanho quando a retiram da caixa.

Pior ainda, quando a colocam no seu centro de entretenimento percebem que dificilmente vão arranjar forma de a encaixar no espaço sem perturbar a ordem natural das coisas.

Mesmo que possa descansar na vertical ou horizontal, as suas formas arredondadas e os "colarinhos" que a tornam tão distinta fazem com que seja difícil acomodá-la em qualquer local.

Graças a estes modelos o IKEA consegue ajudar e muito os interessados em escolher o móvel certo para as suas necessidades e assim resolver um dos maiores problemas que os donos de uma PS5 têm de enfrentar.

PS5 continua a ser difícil de comprar

Lançada em novembro de 2020, a PlayStation 5 continua a ser difícil de adquirir por esse mundo fora. Portugal não é exceção, estando o produto em rotura de stock em todos os retalhistas nacionais.

A Sony pretende reforçar a produção e colocar milhões de unidades à venda no primeiro trimestre de 2021, tendo até anunciado recentemente que vai cessar a produção de vários modelos da PS4 para libertar recursos.

Mesmo assim a PS5 é um tremendo sucesso de vendas, com 4 milhões de unidades vendidas nas três primeiras semanas após o lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.