Samsung XCover 7 chega com preço apetecível de 379 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Afinal o Galaxy XCover 7 vai chegar ao mercado europeu com um preço ainda mais acessível e apetecível do que esperado. Anteriormente, o leaker Roland Quandt apontava para que o terminal tivesse um custo de 400 euros.

Mas novos rumores apontam para um preço mais baixo de 379 euros. Entretanto, foram já reveladas algumas das especificações integradas no novo robusto da família Samsung Galaxy.

Galaxy XCover 7 pode estar debaixo de água 30 minutos

imagem Samsung Galaxy XCover
O próximo Galaxy XCover 7 da Samsung pode ser submergido de até 1,5 metros de profundidade Crédito@PhoneArena

Como smartphone robusto que é, o Galaxy XCover 7 chega preparado para as aventuras mais radicais. Graças à certificação IP68, este modelo pode ser mergulhado de até 1,5 metros de profundidade, durante 30 minutos seguidos.

Quanto aos outros atributos do novo smartphone robusto, sabe-se já que conta com 6 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade no armazenamento interno. Não existem ainda informações sobre o processador deste modelo.

Espera-se também que chegue equipado com uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 25 watts, como é hábito nos smartphones da Samsung.

Os rumores avançaram também que o modelo vai integrar um ecrã de 6,6 polegadas que vai fornecer uma resolução Full HD+ e que chega a executar já o sistema operativo Android 14.

Mais informações não foram ainda disponibilizadas. Mas depois de, a 17 de janeiro, a Samsung revelar oficialmente a sua tão antecipada série Galaxy S24, as atenções podem concentrar-se no modelo robusto que deve ser lançado na primeira metade deste ano.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt