SAMSUNG VAI LANCAR MODELO SM-G310 com ANDROID 4.4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Samsung vai lançar smartphone um low-end Android em breve. A Samsung com o codignome misterioso de ''SM- G310'' foi flagrada no certificado da FCC . Está funcionando a mais recente interação do Android , ou seja, KitKat , e um pacotes de especificações de hardware modestas.

O Samsung G310 terá uma tela WVGA de 4 "( 480 x 800 pixels ) . Ele rodará o Android 4.4.2 num chipset Broadcom com Cortex-A9 cores @ 1.2GHz e VideoCore IV GPU . Do lado da conectividade há a opcional dual- SIM, Wi -Fi b / g / n ( 2.4GHz ), Bluetooth 4.0 + LE e NFC . A bateria é uma 5.7Wh , com 3.8V, o que significa 1.500 mAh de capacidade . O aparelho mede 121 x 62,7 milímetros .

Isso é tudo o que sabemos sobre o Samsung SM- G310 até agora . Não há data de lançamento ou informações de preços ainda , nem mesmo um tiro de espião do dispositivo. Dada a sua presença no banco de dados da FCC, estamos a assumir que o telefone será anunciado mais cedo do que mais tarde.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.