Samsung tenta convencer utilizadores de iPhone a mudar neste vídeo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Não é nova a ‘guerra’ entre Android e iOS. E se há duas marcas que simbolizam bem essa luta são a líder de mercado Samsung, a representar o Android, e a Apple a representar o iOS.

No mais recente anúncio, a Samsung volta a dirigir-se diretamente à Apple. No vídeo abaixo, a marca dirigi-se àqueles que possam estar “sentados em cima do muro” entre a Apple e a Samsung.

Isto é como quem diz, que a Samsung se dirige a quem possa estar receoso a deixar a Apple e a mudar para a Samsung. E neste vídeo, tenta convencer os utilizadores divididos a escolhê-la.

Samsung assegura que o Galaxy Z Flip4 vai atrair a atenção dos outros

Vemos uma conversa entre uma utilizadora de um Galaxy Z Flip4 e um utilizador indeciso. E a primeira acaba por convencer o indeciso de que o Galaxy Z Flip4 é a melhor escolha porque vai atrair a atenção de outros para o seu dispositivo.

Isso talvez possa ser verdade, já que se trata de um smartphone dobrável, algo que a Apple ainda não tem no seu portfólio. Mas certamente nem todos querem que estranhos se atraiam pelo seu smartphone.

Em todo o caso, a Samsung diz que “é tempo de sair do muro”, pois “o Galaxy espera por ti”. Este é um anúncio mais direcionado para os Estados Unidos, onde a Apple domina sem problemas.

Também tens curiosidade em conhecer este lado da Samsung e sair de cima do muro? Podes conhecer melhor o Galaxy Z Flip4 ou mesmo o Galaxy Z Fold4 na nossa análise aos equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.