big

Há duas semanas a trás a Samsung começou a lançar a atualização do Android 4.3 Jelly Bean para o Galaxy S3. O objectivo era poder proporcionar recursos para o funcionamento do seu mais recente Smartwatch, mas rapidamente começou a dar problemas.

   

Relatos de utilizadores que chegaram a atualizar o equipamento para a versão 4.3 afirmam que o telemóvel se tonou inútil em diferentes ocasiões, deixando de funcionar de um momento para o outro, uma má gestão do multi-tasking adequado à RAM, falha na reprodução de musicas e um gasto muito elevado de bateria.

Hoje a Samsung UK respondeu oficialmente aos pedidos de uma declaração oficial dizendo o seguinte:

“Como estamos investigando os problemas relatados com a atualização do Galaxy S3 4.3 Jelly Bean , o serviço de atualização foi temporariamente suspenso. Estamos comprometidos em fornecer aos clientes a melhor experiência móvel e queremos  garantir a retoma do serviço de atualização o mais rápido possível “.

De momento a atualização do Galaxy S3 foi retirada do Kies e o serviço de OTA foi suspenso. Esperamos que a Samsung resolva este problema rapidamente e que lancem para breve esta atualização que há tanto é esperada pela comunidade.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.