Confirma-se! Samsung trará sensor biométrico no ecrã dos Galaxy A 2019

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Samsung Galaxy A de 2019 são uma enorme questão. Isto porque o lançamento dos novos Modelo "M" no dia 28 de janeiro deveriam ser os smartphones que encaixariam no mercado intermediário.

Porém, as informações não são propriamente concretas. Já não é a primeira vez que se fala nos Galaxy A e os novos "M" podem perfeitamente ser destinados para mercados emergentes.

Ou seja, vale sempre a pena tentar perceber o que a Samsung fará com os seus Galaxy A. Será que teremos equipamentos destinados a gama média/alta? Ou será que olharemos para dispositivos com um bom custo/benefício.

Sensor biométrico no ecrã é confirmado para o Samsung Galaxy A

A fornecedora dos sensores biométricos para os Samsung Galaxy A referiu ainda que os sensores serão sensores óticos e não ultrasónicos. Isto é, segurão seguros e rápidos mas não tão seguros nem rápidos quando os Samsung Galaxy S10.

Ainda assim vale a pena frisar que estamos a falar de smartphones intermediários com uma tecnologia que ainda não é adotada por todos os topos de gama.

Teremos 3 novos Samsung Galaxy A

De acordo com as informações teremos mais 3 novos Samsung Galaxy A. Segundo o informado, será o Galaxy A90, A70 e A50. Presumimos que o modelo A90 será o principal dispositivo e o que albergará mais especificações.

Ainda não é certo como será o seu design ou pormenor de especificações. A verdade é que está mais do que na hora de os ver revelados de forma oficial.

É possível que a empresa sul-coreana esteja à espera de revelar primeiramente o Galaxy S10 de forma a não tirar o foco do dispositivo. E claro, para o topo de gama ser o primeiro a implementar a tecnologia.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store ganha nova funcionalidade de gestos

WhatsApp vai suportar sensor biométrico, mas não como se desejava…

Apple: Vídeo dá-nos o melhor vislumbre ao possível iPhone 11

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.