Os Galaxy Buds+ deverão ser lançados no início do próximo ano. A Samsung pode mesmo aproveitar para lança-los durante o anúncio oficial do Galaxy S11, que é esperado a 18 de fevereiro.
Como seria de esperar, estes virão para competir diretamente com os AirPods Pro da Apple. Isto significa que a Samsung vai ter de dar um salto qualitativo, tanto no que toca a cancelamento de ruído como na bateria.
Segundo o que foi revelado pelo site Droid Life, a agência reguladora FCC já aprovou os auriculares Bluetooth da Samsung. Estes terão 150mAh de bateria em cada auricular e 600mAh na caixa.
Bateria aumenta 50% nos Galaxy Buds+
De recordar que a caixa dos Galaxy Buds originais tinha apenas 400mAh, tendo cada auricular 100mAh de bateria. O incremento é bastante significativo, sendo de 50% no caso de cada auricular e também na caixa.
No caso dos atuais Galaxy Buds, conseguem ter até 13 horas de autonomia total, tendo sete horas na sua caixa de carregamento. Mesmo com o cancelamento de ruído que poderá ‘destilar’ mais bateria, é de esperar um incremento significativo de autonomia no novo modelo.
No início de dezembro já haviam sido revelados alguns pormenores sobre os auriculares. Ao que tudo indica terão 8GB de armazenamento, e terão versões em branco, preto, prateado e amarelo. A Samsung deve continuar a vender os Galaxy Buds originais.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung vai passar a usar mais cola no fabrico de telemóveis. Entende porquê
- Samsung Galaxy S9: nova versão beta do Android 10 traz grande surpresa!
- Samsung Galaxy Note 10 Lite será o Note mais barato dos últimos anos