Samsung responde aos problemas de bateria do Galaxy S8+ e Note 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uma semana saltou para a rua informações que indicavam que o Samsung Galaxy S8+ e Note 8 poderiam estar a ter problemas de bateria. Felizmente em nada tinha relacionado com os problemas do Galaxy Note 7 do ano passado.

Depois de algumas reclamações de utilizadores que deixavam de ter resposta do seu Galaxy S8+ e Note 8 quando a bateria chegava a 0%, a Samsung respondeu de Telegram – Aplicação para Android e iOS termina o ano com novidades

Não foram muitos os casos em que tal aconteceu. Aliás, a situação foi de longe menos grave que os problemas do ano passado nos Note 7. Mesmo assim, a Samsung não demorou em responder de forma oficial para tranquilizar os utilizadores dos terminais.

Samsung Galaxy S8+ e Note 8 são os "phablets" da empresa sul-coreana

"Claro, a Samsung está a levar todos os relatos deste tipo de forma seria, só recebemos um número muito pequeno de consultas de clientes que poderiam ser vinculadas ao problema de bateria, infelizmente, só podemos comentar o assunto assim que tivermos mais informações detalhadas sobre o dispositivos afetados." - Samsung

Ao que parece não deve ser caso de grande preocupação. Mesmo assim, se tiveres um Galaxy S8+ e um Note 8 evita que o terminal chegue a 0% de bateria, pelo menos até soubermos mais sobre o assunto.

Mesmo assim, tanto um como outro ainda estão dentro da garantia e esta situação está obviamente albergada pela mesma.

O Samsung Galaxy S8+ foi considerado a par do S8 o "Smartphone com melhor design de 2017" nos prémios 4gnews. A Samsung está a fazer um excelente trabalho e não me parece que estas pequenas turbulências abalem a grande viagem que a empresa sul-coreana está a fazer depois do desaire do Note 7.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. Instalação grátis do Windows 10 durará mais sete horas!

LG G6 – Android Oreo chega ao topo de gama em fevereiro de 2018

Google – A exploração infantil continua a aumentar no Youtube

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.