Samsung prepara algo Épico para o dia 1 de fevereiro e já sabemos o que será!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O próximo dia 1 de fevereiro de 2023 assistirá à revelação da próxima iteração dos smartphones Samsung Galaxy S23, um trio composto pelo modelo Ultra, dotado de S-Pen, bem como pelo modelo "Plus" e a versão base ou standard destes telemóveis topo de gama. A confirmação chega-nos agora através da Samsung Portugal que nos estendeu o convite oficial.

Tal como afirma a própria gigante sul-coreana, "Uma nova era de inovação Galaxy está a chegar. As nossas inovações são concebidas para permitir possibilidades incríveis para as pessoas de hoje e mais além."

A promessa vai mais além, com a afirmação de "A nova série Galaxy S será o epítome de como definimos a derradeira experiência premium. Estamos a elevar a fasquia e a estabelecer novos padrões para o que é épico."

"Prepara-se para partilhar algo épico", a promessa da Samsung

Samsung Galaxy S23

No dia 1 de fevereiro, pela primeira vez em três anos, a Samsung Electronics realizará um evento presencial "Unpacked" em São Francisco, que poderá assistir a partir das 18 horas em Portugal. As novidades serão transmitidas em direto através do YouTube, bem como das redes sociais da própria Samsung como o Twitter.

As expectativas estão em alta para esta gama de produtos que promete melhorar não só nos ecrãs, como e sobretudo nas câmaras fotográficas. Com efeito, veja-se a imagem colocada acima, com a silhueta clara de três (câmaras) círculos de luz, em verde.

Temos assim a certeza da presença de três câmaras fotográficas nos Samsung Galaxy S23, bem como o esquema de cor e verde-floresta, o verde-claro que se apresentará como um dos esquemas de cores disponíveis.

Próximos dias serão repletos de leaks e teasers para os Galaxy S23

Vamos dar palco aos teus momentos épicos. ✨Junta-te ao #SamsungUnpacked já no dia 1 de Fevereiro, 2023.Faz o pré-registo e prepara-te! 👇

— Samsung Portugal (@SamsungPortugal) 11 de janeiro de 2023

A confirmação da data já era esperada após várias fugas de informação com este mesmo dia 1 de fevereiro de 2023. Estamos assim a cerca de três semanas da sua apresentação oficial, nos Estados Unidos da América, com a certeza porém que estes produtos serão alvo de várias fugas de informação ao longo dos próximos dias.

Portanto, para ficar a par de todas as novidades, têm apenas que seguir a 4gnews no seu website e/ou redes sociais. Este será um dos maiores lançamentos do ano, com pelo menos três novos smartphones e, provavelmente, também alguns wearables.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.