Galaxy Note 5 S-Pen

A Samsung desvendou o Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ este mês e para além de ter mudado o conceito visual do terminal mudou também algo que poucos esperavam, a remoção de bateria e a remoção do leitor de Micro SD.

Mas nem tudo é mau, o Note 5 tem um design sublime, uma SPen com mais funções e um carregamento rápido de qualidade topo. Este carregamento serve para alimentar uma bateria de 3000mAh, que também deixou algumas dúvidas, principalmente para aquele ecrã QHD de 5.7″ polegadas.

   

Segundo novos rumores a Samsung aproveitará o evento da IFA em Berlim para apresentar uma nova variante do Note 5 com uma autonomia superior com uma bateria de 4100mAh.

Relativamente ao resto, deverá ser tudo igual, processador Exynos 7420, 4GB RAM, o mesmo ecrã e deverá ser um pouco mais grosso devido a esse mesmo aumento de autonomia.

A Samsung já disponibilizou o Samsung Galaxy S6 Edge+ na Europa para pré-venda mas nada nos foi referido sobre o Note 5, depois de consultar as nossas fontes pude ver que a MEO e Fnac tem uma forte fé em vender o futuro terminal da Samsung.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.