S7 mini

Os novos Samsung Galaxy S7 e S7 edge têm sido muito bem recebidos pelo público, tendo batido recordes no período de pré-venda em Portugal e seduzido muitos utilizadores de iOS. No entanto, a Samsung sabe que não pode, de maneira alguma, subestimar o “efeito Apple”.

Por “efeito Apple” entenda-se o impacto que a marca de Cupertino tem junto dos consumidores. Independentemente do produto em questão, as suas apresentações são verdadeiras aulas de catequese. Palestras brilhantes em que todo o tipo de concorrência é usada como margem de comparação, como tecnologia ultrapassada graças ao espírito inovador da Apple. O público aplaude, a tendência alastra-se nos EUA e o resto do mundo não tarda a acatar as directivas de Cupertino.

   

Vê ainda: Alegadas imagens do iPhone 7 prometem um design diferente

apple-vs-samsung

Vê também: Tudo o que sabemos sobre o Apple iPhone SE

Voltando às novidades, de acordo com um novo rumor oriundo de Taiwan, a Samsung estará a planear o lançamento de um Galaxy S7 mini para concorrer directamente com o tão badalado Apple iPhone SE que deverá ser anunciado já no dia 21 de março durante o evento da Apple.

O lançamento de um Galaxy S7 mini não seria uma grande surpresa dado que Samsung sempre criou versões mini’s dos seus topos de gama, desde o Galaxy S original até ao Galaxy S5. De qualquer forma, basta olhar para as supostas especificações técnicas do suposto Galaxy S7 mini para perceber que o seu público alvo será praticamente o mesmo do iPhone SE.

Vê também: Samsung Galaxy S7 custa pouco mais de 200€ para ser feitosamsung Galaxy S7 camara 4gnews

Vê também: Samsung Galaxy S7: Unboxig e Primeiras impressões

O Galaxy S7 mini terá um ecrã de 4.6 polegadas, sendo um pouco maior do que o iPhone SE com 4 polegadas, resolução HD (1280x720p), com o processador Exynos 8890, 3GB de memória RAM, câmara principal de 12.3MP com zoom óptico de 3x. Tudo isto num equipamento cuja espessura não deverá ultrapassar os 9.9 milímetros.

A existência desta Galaxy S7 mini não pode, pelo menos para já, ser verificada. No entanto, não me parece de todo descabido o lançamento de uma versão mais pequena do seu novo topo de gama.
Talvez queiras ver:

Viai4u
Fonteappledaily
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).