note 5

É normalmente em Setembro que a Samsung prepara os balões todos e anuncia a sua gama Note. O Samsung Note 4 e Note edge foram apresentados na IFA em Berlim nos inícios de Setembro de 2014 e segundo os novos rumores poderemos ver o Note 5 mais cedo do que esperamos.

De acordo com os depoimentos do site Coreano WhoWired, a Samsung tem uma carta na manga para se antecipar ao iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

   

O iPhone 6 lembro que foi o smartphone mais vendido da Apple até ao momento e foi uma forma da marca Americana dizer que não tinha medo de mudar um pouco as coisas para ficar mais competitiva.

Mais Samsung: Samsung poderá mandar outro smartphone com laterais curvas antes do Note5

O iPhone 6Plus, não vem diretamente combater a gama Note para as pessoas mais geek, pela falta de existência da pen Stylus no iPhone, mas a maior parte das pessoas compra-os porque é um smartphone com um ecrã maior e aí as coisas já começam a ficar mais competitivas.

Segundo os rumores anteriores o Note 5 poderá vir em duas versões, uma delas com Edge, como o Galaxy S6 Edge, e outra normal. A versão do Note 5 é falado que trará um ecrã de 5.89″ polegadas com resolução Ultra HD ( 2160×3840 ), outros rumores falam de ecrã de 4K, mas pouco se sabe em concreto. O Note 5 Edge poderá contar com um ecrã mais pequeno ( 5.78″ ) e com resoluções de ecrã inferiores também.

Esta é uma jogada bem possível e como diz a gíria Portuguesa: “Para grandes males, grandes remédios”. A Samsung sempre esperou para ser a Rainha do baile na IFA em Berlim, mas este é um dos anos onde a empresa Sul-Coreana terá de arriscar para conseguir um sucesso da gama Note.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.