Samsung poderá lançar o Note 5 em Julho para se antecipar ao iPhone 6S Plus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

É normalmente em Setembro que a Samsung prepara os balões todos e anuncia a sua gama Note. O Samsung Note 4 e Note edge foram apresentados na IFA em Berlim nos inícios de Setembro de 2014 e segundo os novos rumores poderemos ver o Note 5 mais cedo do que esperamos.

De acordo com os depoimentos do é falado que trará um ecrã de 5.89" polegadas com resolução Ultra HD ( 2160x3840 ), outros rumores falam de ecrã de 4K, mas pouco se sabe em concreto. O Note 5 Edge poderá contar com um ecrã mais pequeno ( 5.78" ) e com resoluções de ecrã inferiores também.

Esta é uma jogada bem possível e como diz a gíria Portuguesa: "Para grandes males, grandes remédios". A Samsung sempre esperou para ser a Rainha do baile na IFA em Berlim, mas este é um dos anos onde a empresa Sul-Coreana terá de arriscar para conseguir um sucesso da gama Note.

Talvez queiras ver:

  • Mais rumores do Note5 e Note5 versão Edge aparecem com possível ecrã de 4K
  • Começam os leaks do Samsung Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Plus
  • Primeiras imagens e vídeo do Samsung Galaxy Note5 com ecrã 4K e construção em vidro e metal
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.