galaxy-tab-SDe acordo com as últimas notícias da SamMobile, a Samsung já está a trabalhar no desenvolvimento da segunda geração do Galaxy Tab S, com dois modelos identificados pelas nomenclaturas SM-T710 e SM-T810, considerando que os actuais Galaxy Tab S têm as referências SM-T700 e SM-T800.

https://www.youtube.com/watch?v=dyCtVlZ0jk0

   

No que diz respeito ao hardware do actual Galaxy Tab S provavelmente o único aspecto que é o ‘calcanhar de Aquiles’ é o processador Exynos 5420, segundo alguns utilizadores, este não é suficientemente poderoso para alimentar de melhor maneira a resolução do ecrã de 2560 × 1600, como tem sido evidenciado em testes de desempenho. Actualmente a Samsung tem processadores Exynos, com melhor capacidade de gerir de forma mais eficiente o desempenho.

Não há informações sobre as reais mudanças que o “Galaxy Tab S 2” irá oferecer, mas quase que certamente estes dispositivos serão lançados com o Android 5.0 Lollipop no interior, com a própria personalização da Samsung em cima do sistema operativo da Google. E sobre a data de lançamento muito menos, por isso é praticamente certo que não iremos encontrá-lo na MWC que começa no primeiro dia de Março, mas quem sabe, provavelmente algum protótipo ou referências da segunda geração do Galaxy Tablet S por lá surjam.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.