Samsung

Não posso dizer que a Samsung me surpreende, aliás seria de estranhar não falarmos de uma nova gama de smartphones visto que a empresa Sul-Coreana manda uma uma média de 50 smartphones ao ano (Fonte 2), mais coisa menos coisa.

A Samsung tem qualidade é um facto, mas às vezes temos de admitir que o que é demais é erro e daqui a nada farão um modelo para cada pessoa no mercado e não para cada segmento.

   

Ok, ok, falando de coisas sérias, a próxima gama da Samsung poderá está aí à porta e, segundo as fontes, terá o nome de “Samsung Galaxy O”, para ser mais preciso Galaxy O5 e Galaxy O7.

Ainda nada se sabe sobre estes novos terminais a não ser os seus modelos SM-G550 e SM-G600, isto está de tal maneira, que ainda não se tem ideia onde é que esta gama encaixará no mercado, se gama baixa, média ou alta.

Depois da empresa ter vindo a público falar sobre os cortes que terão de fazer na sua linha de smartphones, este rumor não é um bom começo para economizar, temos de ter ainda em conta que a maior parte do lucro que a Samsung obtém é da venda de equipamentos de valor reduzido, por isso também dá para compreender uma aposta em smartphones de gamas tecnicamente inferiores.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.