Samsung pode lançar smartwatch circular

Adicionar 4gnews como fonte preferida

Desde que começamos este website temos visto uma evolução fantástica dos wearables, principalmente dos smartwatches. Cada vez são mais notícias de novos smartwatches e só na IFA em Berlim2014 é possível que encontremos mais alguns como, um novo LG, Moto 360, Asus, Samsung e Sony, no mínimo. Tem sido uma evolução fantástica. Como utilizador do meu lindo Pebble e Sony smartwatch 2 tem sido complicado angariar dinheiro para eles todos. Principalmente para aqueles que serão diferentes. Estamos à espera que esta IFA nos traga pelo menos dois modelos circulares, Moto 360 ( que será apresentado em Chicago a 4 de Setembro) um inda um curvo da Asus. Isto tem sido de loucos.

Agora para não bastar é a vez da Samsung a trabalhar num modelo com ecrã redondo. Ao que pareceu na nossa Live quando discutimos um pouco de smartwatches a verdade é que tanto os espectadores como os participantes disseram que estavam espera o MOTO 360.

A verdade é que a Motorola foi a primeira a acertar aquilo que as pessoas queriam, será a primeira a apresentar oficialmente e certamente será a primeira a lançar o modelo para comercialização. Será que a Samsung se vai conseguir realçar nesta area?

É já muito tarde para vermos um modelo destes da Samsung na IFA, mas de acordo com a SamMobile o smartwatch sairá ainda este ano.

Fica ainda aqui abaixo com um pouco da conversa sobre smartwatches na nossa Live semanal no Youtube.

Fonte/ via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.