Samsung-ripresa-e1428047753273Ontem, Domingo pascal, li uma estranha notícia onde constava que a Samsung terá pago a algumas centenas de pessoas para marcarem presença no seu evento de lançamento do Samsung Galaxy S6 em Shangai, China. De acordo com a marca, essa notícia é totalmente falsa. Por algum motivo nem noticiamos essa suposta ocorrência, ao contrário de outros meios de comunicação que dão o de ontem por notícias de última hora mas, como de costume, os nossos leitores merecem mais rigor e informação actual.

Uma notícia totalmente descabida e sem qualquer fundamento de verdade, é assim que a Samsung classifica as anteriores alegações e falsas notícias. Segundo um comunicado oficial da Samsung ” De acordo com as nossas fontes, sob circunstância alguma alguém terá sido contratado ou sequer pago para marcar presença no evento. De facto, mais de 1100 pessoas estiveram presentes, desde consumidores a representantes industriais, todos eles devidamente convidados para o Shangai Culture Square, local onde decorreu o evento.”

A notícia que alguns meios de comunicação aproveitaram, referia que a marca teria recrutado perto de 500 pessoas às quais teria pago a quantia de 30 yuan (4,5 € ou 5$) para marcarem presença no evento disfarçados de estudantes e fãs da marca. Ora, segundo a Samsung, o “The Paper” a fonte que espalhou essa suposta notícia, não tinha qualquer fundamento de verdade.

   

Todo este boato foi muito provavelmente criado por algum dos rivais da Samsung, falta saber é qual deles! Mais uma vez, e porque os nossos leitores merecem a melhor informação e não apenas mero engodo, estaremos atentos a qualquer nova informação e até lá fiquem com este surpreendente drop teste entre o Samsung Galaxy S6 Edge e Apple iPhone 6.

Temos aqui uma série de 3 testes, uma queda ao nível da cintura, simulando uma queda quando tiramos o equipamento do bolso, uma queda ao nível da cabeça, simulando uma queda quando o equipamento nos escorrega das mão e, por último, uma queda acima do nível da cabeça para testar os verdadeiros limites da sua estrutura e do vidro de ambos.

Talvez queiras ler:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).