Esta semana, o executivo da Samsung Young Sohn afirmou que a Samsung já tinha vendido 1 milhão de unidades do Galaxy Fold. No entanto, a marca já veio a público afirmar o contrário.
Um porta-voz da fabricante veio a público diz que Sohn se terá confundido. Isto porque o alvo de vendas inicial da fabricante para este ano era o de 1 milhão de unidades. Algo que não virá a acontecer.
“Sohn pode ter confundido o valor com a meta de vendas inicial da empresa para o ano. As vendas do primeiro smartphone dobrável da Smasung não atingiram 1 milhão de unidades”, garantiu o porta-voz.
Samsung não revelou o número de vendas até agora
Infelizmente a Samsung não revelou o número de vendas do Galaxy Fold até agora. No entanto, a fabricante já recentemente afirmou que tem como alvo atingir as 500 mil unidades vendidas até ao final de 2019.
O Samsung Galaxy Fold já se encontra em pré-venda em Portugal até ao próximo dia 22 de dezembro. Se os utilizadores quiserem ‘provar’ aquele que é o primeiro smartphone dobrável a chegar ao mercado português, terão de desembolsar qualquer coisa como 2049€.
Se estás à espera de um dobrável em formato concha, em breve teremos certamente notícias de quando o Motorola RAZR pode ser lançado globalmente. Além disso, a Samsung está a trabalhar num dispositivo com o mesmo formato, e pode apresentá-lo já em fevereiro.
Editores 4gnews recomendam:
- Samsung Galaxy Note 10 já está a receber a versão estável do Android 10!
- Samsung é a líder incontestável do mercado de smartphones 5G
- Samsung Galaxy Fold 2 terá ecrã tão fino como um cabelo humano!