Samsung Galaxy S8

A Samsung apresentou o Samsung Galaxy S7 e S7 edge na MWC16 no mês de fevereiro e há quem diga que agora as empresas não esperam o tempo suficiente para o smartphone ficar sequer arranhado.

É verdade que a Sony tratou-nos mal com as atualizações de hardware de meio em meio ano, mas se estás aqui porque sentiste amargura ao ler Galaxy S8 e acabaste de investir 800€ no teu lindo S7, não te preocupes, é provável que algo tenha a ver com o dia das mentiras, que lembro, é já amanhã.

   

No ano passado a Samsung mostrou-nos a Smartknife, uma faca com o seu próprio ecrã, este ano teremos certamente um trol qualquer relativamente ao #thenextGalaxy.

Não consigo esconder o quão este teaser é também provocativo à Huawei que tem insistido no hashtag #oo. Pode ser ainda possível vermos algo relacionado com o próximo P9. Não falta muito e amanhã saberemos por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

FonteSamsung Twitter
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.