Samsung manda um teaser do futuro Galaxy S8 (cof cof cuidado com esta)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung apresentou o Samsung Galaxy S7 e S7 edge na MWC16 no mês de fevereiro e há quem diga que agora as empresas não esperam o tempo suficiente para o smartphone ficar sequer arranhado.

É verdade que a Sony tratou-nos mal com as atualizações de hardware de meio em meio ano, mas se estás aqui porque sentiste amargura ao ler Galaxy S8 e acabaste de investir 800€ no teu lindo S7, não te preocupes, é provável que algo tenha a ver com o dia das mentiras, que lembro, é já amanhã.

No ano passado a Samsung mostrou-nos a Smartknife, uma faca com o seu próprio ecrã, este ano teremos certamente um trol qualquer relativamente ao #thenextGalaxy.

Não consigo esconder o quão este teaser é também provocativo à Huawei que tem insistido no hashtag #oo. Pode ser ainda possível vermos algo relacionado com o próximo P9. Não falta muito e amanhã saberemos por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

  • iPhone SE: Uma mistura interna de hardware com peças desde o iPhone 5
  • Especificações do Motorola Moto E 3ºgen já circulam na Internet
  • Programador da Microsoft cego cria aplicação para “ver” o mundo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.