SAMSUNG LANÇA SERVIÇO GRATUITO Streaming: MILK MUSIC

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung decidiu jogar o seu chapéu no jogo de serviço de música online , que inclui Pandora, Spotify e iTunes , da Apple, com a sua própria rádio de internet chamada de ''Music Milk''.

O serviço chamado de "Milk Music" vai oferecer cerca de 200 estações de rádio livre de anúncios para os clientes dos EUA com dispositivos Samsung Galaxy . Se você quiser experimentar o serviço para fora, ele está disponível na loja Google Play.

Por agora ''Milk'' só é compatível com o Samsung Galaxy S4 , S3, Note 3, Note 2 , e o GS4 Active e Mini. Ele vai , naturalmente, ser compatível com o Samsung Galaxy S5 .

"Milk introduz uma nova abordagem para a música que reflete a nossa liderança em inovação e nosso foco na criação de best- in-class experiências de consumo ", disse Gregory Lee , presidente e executivo-chefe da Samsung Telecomunicações America .

"Estamos a oferecer aos consumidores experiências musicais incríveis , construídos em torno do que mais importa para eles e seu estilo de vida. "

''Milk'' tem mais de 200 estações diferentes com vários géneros musicais , o que lhe dá acesso a mais de 13 milhões de músicas. Alguém poderia pensar que este seria um pesadelo de licenciamento para o fabricante coreano , mas acontece que não é , porque o leitor de Música da Samsung é tratado por ''Slacker Radio''.

A interface de usuário de ''Milk'' é, definitivamente, "fresco", ele é único e fornece -lhe uma ampla variedade de opções de escuta. Você pode criar estações baseadas em artistas e músicas , e há também uma seção de " Spotlight ", que lhe dá acesso a faixas exclusivas disponíveis apenas para os ouvintes de Milk .

A Apple, no ano passado lançou o seu serviço de rádio iTunes suportado por anúncios , que também permite que os clientes façam compras do catálogo do iTunes.

Os usuários dos Estados Unidos podem agora baixar o aplicativo do Google Play, no seu telefone Android e parece que para nós, portugueses também está disponível, experimentem, com o link abaixo:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.