Samsung lança a Smart TV perfeita para teres no exterior da tua casa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung é uma das marcas mais conceituadas do mercado de televisões e daquelas que mais inova neste segmento. A mais recente adição ao seu portefólio é uma prova disso mesmo.

Hoje a Samsung apresentou a sua nova gama de televisões inteligentes The Terrace. Tal como o seu nome indica, estas foram criadas com o intuito de servirem aqueles que querem uma Smart TV de qualidade para ter no terraço ou pátio da sua casa.

Principais características das novas Samsung The Terrace

  • Modelos de 55, 65 ou 75 polegadas
  • Painel QLED HDR 10+ de resolução 4K
  • Brilho máximo de 2000 nits
  • Certificação IP55 contra água e poeiras
  • Camada anti-refletora
  • Compatibilidade com as assistentes Bixby, Google Assistant e Alexa

Esta nova gama de Smart TV´s da Samsung vêm com características que as tornam perfeitas para o uso ao ar livre. Desde logo, temos um brilho máximo de até 2000 nits e uma camada anti-reflexo para que qualquer programa possa ser visto no exterior sem qualquer dificuldade.

Uma vez que as The Terrace foram concebidas para estar constantemente expostas ao ar, contam com proteção adicional. A certificação IP55 garante a estas televisões uma resistência adicional à chuva, poeiras e ao calor.

Samsung The Terrace

Ao incluir esta certificação, a Samsung está claramente a dizer aos seus utilizadores que as suas novas televisões são para estar constantemente no exterior. Ainda assim, não sei se todos terão a coragem de as deixar do lado de fora naqueles dias de chuva torrencial.

Samsung lança também uma soundbar desenvolvida para estes modelos

Não só de qualidade de imagem se faz uma boa experiência de consumo de multimédia. Por isso, a Samsung lançou ainda uma soundbar pensada para as suas novas televisões inteligentes.

The Terrace Soundbar

Esta soundbar apresenta uma potência de 210W e será ideal para os que não se contentem com as colunas embutidas da televisão. Esta poderá ser montada na parede ou na própria Smart TV e ligada por Wi-Fi ou Bluetooth.

Preço de disponibilidade

  • Samsung The Terrace de 55 polegadas - 3455 dólares
  • Samsung The Terrace de 65 polegadas - 4999 dólares
  • Samsung The Terrace de 75 polegadas - 6499 dólares

Estas televisões chegarão ao mercado norte-americana ainda a tempo do verão. A sua comercialização em Portugal ainda não está definida, mas espera-se que possam chegar cá até ao final do ano.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.