Xiaomi vai apresentar três Smart TVs perfeitas para qualquer utilizador!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos cada vez mais perto do próximo evento organizado pela subsidiária da Xiaomi — Redmi — que se irá realizar no dia 26 de maio. Durante este evento espera-se a apresentação do novo smartphone gama-média Redmi 10X e vários outros produtos.

Agora, o Vice Presidente da Xiaomi confirmou através da sua conta oficial na rede social chinesa Weibo que, entre esses produtos estarão incluídas três Smart TVs: Redmi TV X50, X55 e X65. Como podes imaginar, estas televisões chegarão com dimensões de 50'', 55″ e 65" polegadas respetivamente.

Especificações das novas Smart TVs da Redmi continua envoltas em mistério

Infelizmente, a publicação de Lu Weibing acaba por não revelar praticamente nenhum detalhe sobre as especificações das novas televisões. Na imagem publicada, confirma apenas as dimensões bastante generosas das três Smart TVs.

Ainda na mesma imagem, é possível ver que deverão chegar com margens extremamente finas. Aliás, na imagem as margens parecem ser tão finas que parece difícil que sejam 100% fiéis ao design real das televisões.

Na legenda da sua publicação, Lu Weibing confirma ainda que vão realmente ser Smart TVs e que vão oferecer excelente performance ao nível de qualidade de imagem, sistema de som. Os utilizadores vão poder contar com uma experiência de utilização acima da média, graças às várias funcionalidades implementadas no seu sistema operativo.

Considerando que o evento está apenas a 5 dias de distância, será de esperar que informações mais detalhadas sejam reveladas durante os próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • As 15 melhores Smart TV baratas a comprar em 2020
  • Xiaomi Mi 10 está com fantástica promoção! Gadgets de oferta que não podes perder
  • Os melhores televisores baratos até 400 €
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.