Realme TV tem design e especificações reveladas antes do lançamento oficial!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter surpreendido tudo e todos no mercado dos smartphones, a Realme continua a aposta na diversidade dos seus produtos. Além de smartphones, a fabricante já se lançou também no mercado dos acessórios e wearables, estando muito perto de entrar também no mercado das Smart TVs.

Não é novidade que a Realme parece seguir de perto todos os passos da Xiaomi, acabando por não surpreender o lançamento da sua primeira Smart TV. Estamos apenas a uma semana da sua apresentação oficial (25 de maio), e a loja online Flipkart acabou de confirmar algumas das suas especificações.

Realme TV vai apresentar-se como uma das principais rivais das Smart TVs da Xiaomi

Tal como aconteceu no mercado dos smartphones, também a Realme TV chegará para se colocar no mercado como uma das principais rivais das ofertas da Xiaomi, que tem crescido a "olhos vistos" no mundo das Smart TVs.

Através da loja Flipkart, ficámos a saber que a Realme TV chegará equipada com um processador MediaTek (não especificado), que irá suportar funcionalidades como Chroma Boost e um brilho de até 400 nits. Para garantir que a experiência de utilização é o mais imersiva possível, chegará também equipada com colunas estéreo de 24W e suporte para Dolby Audio.

No que respeita ao seu design, é verdade que não ficaram confirmados detalhes sobre as suas linhas de design gerais. No entanto, uma das imagens acabou por confirmar que a Realme TV vai chegar com margens extremamente finas, oferecendo uma experiência de visualização quase edgte-to-edge.

Por último, a página criada pela loja online realça também as suas capacidades de inteligência artificial, sugerindo ainda que será possível ligar a TV utilizando apenas comandos de voz.

Ainda que não tenha sido confirmado por esta listagem, o CEO da Realme Índia já confirmou que a televisão chegará com o sistema operativo Android TV. Assim sendo, fica também confirmado que a popular Assistente Google vai estar sempre a ouvir o que se passa ao seu redor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme X50 Pro Player Edition prestes a ser lançado. Conhece as especificações
  • Samsung Galaxy A21s é oficial: Xiaomi e Realme podem respirar de alívio
  • Realme confirmou. Estes são dois dos misteriosos produtos que vais conhecer em breve!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.