Samsung junta-se aos Vingadores da Marvel

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O novo trailer do filme "Avengers-Age of Ultron" ou se preferirem "Os Vingadores: A era de Ultron", esconde várias referências à marca sul-coreana Samsung.

É bastante comum vermos vários gadgets, smartphones, tablets e produtos semelhantes, a ser discretamente publicitados nas mãos dos nossos actores favoritos. Aliás, é cada vez mais frequente termos que esperar pelo intervalo para não levar com tanta publicidade, especialmente por parte da Microsoft.

Este trailer não é excepção a esta tendência e se nos conseguirmos abstrair por momentos do nível astronómico de entusiasmo, afinal de contas é mais um filme da Marvel, daqueles que nos deixam agarrados ao ecrã e que tem cenas extra no final dos créditos. Se conseguirmos concentrar-nos nos detalhes do trailer podemos ver vários produtos da Samsung a ser utilizados pelos protagonistas.

Este trailer reflecte a parceria entre as duas gigantes, assinada há alguns meses. Já agora, quantos produtos da Samsung conseguiram identificar? Talvez queiras ver:

  • Novos e controversos vídeos do Note 4
  • Se gostas do Galaxy Note 4 vê estes vídeos hilariantes
  • Samsung Galaxy A5- Todas as especificações
  • Nexus 9 apresentado oficialmente
  • Nexus 6 anunciado oficialmente pela Google
  • Relatório financeiro da Samsung é desapontado 3ºQ
  • Android Lollipop- todas as novidades!
via

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.